Caraguatatuba-SP

Caraguatatuba-SP
Praias

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Imóvel sem documentação sofre com a desvalorização e é mais dificil de negociar!

Seu imóvel esta sem a documentação regular? Você não sabe como fazer para regularizar? Não tem dinheiro para investir na regularização?

Este é o problema de muitos imóveis no Brasil, a falta de documentação e orientação na hora de comprar ou vender imóveis. Isto acarreta em uma série de problemas na hora de revende-los, fazendo com que os valores de mercado não sejam praticados e o publico para oferta do imóvel seja reduzido, sem documentação o financiamento imobiliário através de bancos é impossível e atualmente esta é uma das modalidades mais procuradas para aquisição da casa própria.

Outro aspecto importante na hora de regularizar a documentação de um imóvel, é a questão da propriedade legal deste imóvel, pois o cidadão só pode afirmar que é proprietário de um imóvel a partir do momento em que possui a escritura definitiva, registrada no Cartório de Registro de Imóveis da região, sendo emitida a matricula em seu nome garantindo a propriedade legal.

Desta forma é necessária a orientação de profissionais, os corretores de imóveis credenciados pelo CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) podem dar a orientação correta na intermediação da compra e venda, e na regularização da documentação de imóveis irregulares.

A RPrado Imóveis pode te ajudar!

Renato Prado
CRECI: 126.393-F

www.rpradoimoveis.com.br
https://twitter.com/rpradoimoveis
https://www.facebook.com/RpradoImoveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário