Caraguatatuba-SP

Caraguatatuba-SP
Praias

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Nova Tamoios, quem sera mais beneficiado?

Em obras a mais de um ano, a nova Tamoios vai modificar todo o fluxo de veículos que destinam-se ao Litoral Norte de São Paulo. Este percurso que atualmente leva mais de uma hora, será reduzido para aproximadamente 40 minutos, além de diminuir significativamente o numero de acidentes, problema este constante no antigo traçado da Tamoios.
Para os moradores do Vale do Paraíba, o tempo utilizado para se deslocar para o Litoral Norte ira diminuir, tornando a viajem mais segura e atrativa. Para moradores de São Paulo, Guarulhos e região, o Litoral Norte de São Paulo se torna uma opção bem interessante, pois a viajem será mais curta, possibilitando maior constância nas descidas para praia.
Pode-se colocar como beneficiadas, as pessoas que pretendem morar na praia mas não querem deixar a família nas grandes cidades, esta distancia ficara mais acessível, possibilitando maior proximidade e constância nas visitas.
Já para os profissionais que pretendem expandir suas marcas, produtos e serviços, a mobilidade entre estas regiões será muito mais eficiente, proporcionando mais oportunidades para quem é de fora. Com os novos trechos de serra e juntamente com os contornos realizados na região de Caraguatatuba sentido São Sebastião/Ilhabela e Caraguatatuba sentido Ubatuba,  o acesso para esses municípios vizinhos será mais curto e eficientes, reduzindo o transito local de Caraguatatuba, facilitando a vida de quem ira subir ou descer a serra, e de quem vive no município.
Fica claro que a Nova Tamoios ira trazer mais desenvolvimento e prosperidade para a região do Litoral Norte de São Paulo, que cresce de forma ordenada e sustentável, com qualidade de vida para os que moram e para os que visitam e usufruem da região.
 
Invista em Caraguatatuba!
 
 
 

Renato Prado
CRECI: 126.393 F  

Nenhum comentário:

Postar um comentário